Um jogo MMO rpg muito bom com bastante variedade de itens,skills,personagens e classes.Com o objetivo de chegar ao nivel 180.Cabal é um mundo repleto de perigos e tendo missões para passar de nivel mais rapido.
Jogos alucinantes
esse blog é para os viciados em jogos
terça-feira, 12 de julho de 2011
sábado, 14 de maio de 2011
sábado, 7 de maio de 2011
Resident evil 5
esse é o mais legal que eu ja terminei agora você joga com Chris Redfield e neste jogo você tem uma parceira que se chama Sheva Aloma.Com Final Boss Wesker
Resident evil 4
esse resident evil eu nao me cansei de termina é muito massa recomendo agora com o Leon como personagem principal e quando você termina o jogo você pode jogar com Ada Wong.
Resident evil code veronica X
Agora esse foi o primeiro resident evil lançado para ps2 agora você joga com Claire irmã de Chris,na ilha rockfort descobrindo varias coisas novas principalmente que Wesker esta vivo.
Resident evil 3 nemesis
esse jogo eu tambem joguei no emulador acontece ao mesmo tempo que o resident evil 2 agora você joga com Jill Valentine fazendo de tudo para fugir de racoon mas com um protótipo da umbrela o nemesis você ira encontra-lo varias vezes no jogo.
Resident evil 2
Outro jogo da série de jogos survival horror esse jogo acontece na cidade de racoon onde o virus se espalhou(terminei esse jogo com um modo que o cara pode ter uma metralhadora giratoria,lança foguetes e mais uma metralhadora normal obs:todas as armas são de tiros infinitos kkkkk)
Assinar:
Postagens (Atom)

