sábado, 14 de maio de 2011

sábado, 7 de maio de 2011

Resident evil 5

esse é o mais legal que eu ja terminei agora você joga com Chris Redfield e neste jogo você tem uma parceira que se chama Sheva Aloma.Com Final Boss Wesker


Resident evil 4

esse resident evil eu nao me cansei de termina é muito massa recomendo agora com o Leon como personagem principal e quando você termina o jogo você pode jogar com Ada Wong.



Resident evil code veronica X

Agora esse foi o primeiro resident evil lançado para ps2 agora você joga com Claire irmã de Chris,na ilha rockfort descobrindo varias coisas novas principalmente que Wesker esta vivo.


Resident evil 3 nemesis

esse jogo eu tambem joguei no emulador acontece ao mesmo tempo que o resident evil 2 agora você joga com Jill Valentine fazendo de tudo para fugir de racoon mas com um protótipo da umbrela o nemesis você ira encontra-lo varias vezes no jogo.


Resident evil 2

Outro jogo da série de jogos survival horror esse jogo acontece na cidade de racoon onde o virus se espalhou(terminei esse jogo com um modo que o cara pode ter uma metralhadora giratoria,lança foguetes e mais uma metralhadora normal obs:todas as armas são de tiros infinitos kkkkk)

Resident evil 1

Um jogo muito massa pra qum gosta de joga um jogo difícil de termina (Mudança de planos eu consegui termina :D descarreguei a magnum 6 vez no final boss)recomendo esse jogo para quem tem um play 1 ou sabe instala um emmulador no pc.