sábado, 7 de maio de 2011

Resident evil 4

esse resident evil eu nao me cansei de termina é muito massa recomendo agora com o Leon como personagem principal e quando você termina o jogo você pode jogar com Ada Wong.



Nenhum comentário:

Postar um comentário