sábado, 7 de maio de 2011

Resident evil 2

Outro jogo da série de jogos survival horror esse jogo acontece na cidade de racoon onde o virus se espalhou(terminei esse jogo com um modo que o cara pode ter uma metralhadora giratoria,lança foguetes e mais uma metralhadora normal obs:todas as armas são de tiros infinitos kkkkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário