sábado, 7 de maio de 2011

Resident evil 3 nemesis

esse jogo eu tambem joguei no emulador acontece ao mesmo tempo que o resident evil 2 agora você joga com Jill Valentine fazendo de tudo para fugir de racoon mas com um protótipo da umbrela o nemesis você ira encontra-lo varias vezes no jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário