Jogos alucinantes
esse blog é para os viciados em jogos
sábado, 7 de maio de 2011
Resident evil 1
Um jogo muito massa pra qum gosta de joga um jogo difícil de termina (Mudança de planos eu consegui termina :D descarreguei a magnum 6 vez no final boss)recomendo esse jogo para quem tem um play 1 ou sabe instala um emmulador no pc.
Um comentário:
FelipeXD
7 de maio de 2011 às 17:57
tem ums grafico bem ruim mas vale a pena joga
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
tem ums grafico bem ruim mas vale a pena joga
ResponderExcluir