sábado, 7 de maio de 2011

Resident evil 1

Um jogo muito massa pra qum gosta de joga um jogo difícil de termina (Mudança de planos eu consegui termina :D descarreguei a magnum 6 vez no final boss)recomendo esse jogo para quem tem um play 1 ou sabe instala um emmulador no pc.


Um comentário: